14 de set. de 2009

Vestido exclusivo


Minha gente, vocês lembram daquela loja "Conceito" que ficava no Paço Alfandega, né?! POis bem, sempre que precisava, ou queria mesmo, algo para causar, fashion chique, sabe, eu ia lá porque era batata encontrar algo desse naipe, mas sem ter que deixar meus olhos de crédito. Enfim, a loja de roupas e acessórios multimarcas, não está mas no Paço, mas está num lugar muito legal, no Parnamirim, e aos sábados tem feito uma programação bem interessante, levando profissionais da área de moda, para um bate-papo gostoso. Então, mas todo esta introdução foi para chegar à notícia de que este vestido incrível, da grife Chantik, palavra balinesa que significa bela, assinado pela designer carioca Adriana Andrade, está na arara da Conceito. Eu achei que esta peça merecia ser postada porque é inspiradora e porque mostra que dá para ser chique e exclusivo por um preço mais acessível. O vestido é bege, apresenta bordados e detalhes em póas. Uma peça exclusiva, ao custo de R$ 296,00. Ai se eu não tivesse economizando para construir a nossa casinha no Poço...

Serviço:
Conceito - Rua Padre Roma,575, no Parnamirim. Informações: (81) 3224-3291.